Voltei. Informo que a forma de ganhar os livros é sorteado do rondam, dos leitores que comentam qualquer publicação. Imagine que vai comentar a publicação de hoje, está sujeita a ganhar...É isso.
Muito obrigada, Cidália, mas tinha percebido, só que nunca comentei. Por vezes vou só espreitar os livros. Mas agradeço a sua simpatia por me dizer. Beijinhos e desejo-lhe uma boa semana:))
Muito obrigada:)) É verdade, há trotinetes por todo o lado, paradas onde menos se espera...parece até que estão abandonadas. Não ía a Lisboa há uns 3 anos pelo menos (acho eu...) e fiquei surpreendida. Fui e vim no mesmo dia, mas matei saudades!
Lisboa foi invadida por trotinetes desmaiadas nos passeios, e espalhadas por todos os lados... e pobre de quem leve um toque de alguma... sem qualquer placa numérica de identificação... Adorei os seus olhares por Lisboa, Isabel! Beijinhos Ana
Grande passeio. As trotinetes são uma praga porque não há regras para os seus utentes. E tudo é deles: estradas, passeios, passagens de peões, etc., mesmo quando há ciclovias ao lado. E são largadas à balda, tal como as bicicletas. Boa semana!
Aproveitando que passei por aqui, a espreitar se algo mais me teria escapado, aproveito para deixar um beijinho e votos de Festas Felizes, para si e todos os seus, Isabel, e que 2023 seja incomparavelmente melhor para todos nós! Tudo de bom! Ana
Olá, Isabel, que bom vir aqui e poder ver um pouquinho, nossa Terra Mãe! Deixo meu desejo de um lindo Ano pra você, com saúde, paz e alegria. Beijinho! Adorei sua visita.
As fotos são muito bonitas! Obrigada pela partilha!!
ResponderEliminar-
Coisas de uma vida || Um blogue que aconselho.||
Beijos, boa tarde.
Muito obrigada Cidália:))
EliminarBom domingo:))
Voltei. Informo que a forma de ganhar os livros é sorteado do rondam, dos leitores que comentam qualquer publicação. Imagine que vai comentar a publicação de hoje, está sujeita a ganhar...É isso.
ResponderEliminarBeijinhos
Muito obrigada, Cidália, mas tinha percebido, só que nunca comentei. Por vezes vou só espreitar os livros. Mas agradeço a sua simpatia por me dizer.
EliminarBeijinhos e desejo-lhe uma boa semana:))
Bem bonitas fotografias. Dispensava as trotinetes, sobretudo nos passeios. Bom dia!
ResponderEliminarMuito obrigada:))
ResponderEliminarÉ verdade, há trotinetes por todo o lado, paradas onde menos se espera...parece até que estão abandonadas. Não ía a Lisboa há uns 3 anos pelo menos (acho eu...) e fiquei surpreendida. Fui e vim no mesmo dia, mas matei saudades!
Beijinhos e boa semana:))
Un bonito paseo por Lisboa el que parece disfrutaste. Por cierto me parece curioso el nombre del mercado "las pulgas".
ResponderEliminarSaludos.
Lisboa foi invadida por trotinetes desmaiadas nos passeios, e espalhadas por todos os lados... e pobre de quem leve um toque de alguma... sem qualquer placa numérica de identificação...
ResponderEliminarAdorei os seus olhares por Lisboa, Isabel! Beijinhos
Ana
Grande passeio.
ResponderEliminarAs trotinetes são uma praga porque não há regras para os seus utentes. E tudo é deles: estradas, passeios, passagens de peões, etc., mesmo quando há ciclovias ao lado. E são largadas à balda, tal como as bicicletas.
Boa semana!
Aproveitando que passei por aqui, a espreitar se algo mais me teria escapado, aproveito para deixar um beijinho e votos de Festas Felizes, para si e todos os seus, Isabel, e que 2023 seja incomparavelmente melhor para todos nós!
ResponderEliminarTudo de bom!
Ana
As fotos são muito bonitas!
ResponderEliminarBeijos
Olá, Isabel, que bom vir aqui e poder ver um pouquinho,
ResponderEliminarnossa Terra Mãe!
Deixo meu desejo de um lindo Ano pra você, com saúde, paz e alegria.
Beijinho! Adorei sua visita.