Adorei este visual alternativo de árvores! São árvores invertidas com a raiz para o alto! Estive a ver esta semana... acho que foi no Discovery... ou terá sido no Odisseia? Já não estou certa... No Alaska, região onde comprovadamente existem Big Foots, a marcação de território deles, será feita exactamente assim... com a inversão de árvores... só que as deles terão 2 ou 3 metros de altura, no mínimo... não se sabendo ainda bem, se tal façanha é conseguida individualmente ou em conjunto... pois desenterrar uma árvore de tal porte... não será tarefa fácil, dado o seu peso! Gostei imenso das fotos, com um motivo super interessante! Nem sempre se conseguem fotografar raízes... as árvores nem sempre colaboram! :-)) Beijinhos! Bom fim de semana, estimando que tudo esteja bem, aí desse lado! Ana
Essa devia de ser centenária :))
ResponderEliminar.
Nesta timidez onde me encontro...
.
Beijos
Bom Domingo!
Un bonito homenaje a ese árbol que debió cobijar multitud de pajaritos.
ResponderEliminarSaludos.
Olá Isabel tudo bem?
ResponderEliminarMaravilha de imagens, gosto de árvores de qualquer jeito.
PAZ E BEM.
janicce.
Adorei este visual alternativo de árvores! São árvores invertidas com a raiz para o alto!
ResponderEliminarEstive a ver esta semana... acho que foi no Discovery... ou terá sido no Odisseia? Já não estou certa... No Alaska, região onde comprovadamente existem Big Foots, a marcação de território deles, será feita exactamente assim... com a inversão de árvores... só que as deles terão 2 ou 3 metros de altura, no mínimo... não se sabendo ainda bem, se tal façanha é conseguida individualmente ou em conjunto... pois desenterrar uma árvore de tal porte... não será tarefa fácil, dado o seu peso!
Gostei imenso das fotos, com um motivo super interessante! Nem sempre se conseguem fotografar raízes... as árvores nem sempre colaboram! :-))
Beijinhos! Bom fim de semana, estimando que tudo esteja bem, aí desse lado!
Ana